domingo, 30 de abril de 2017

SILÊNCIO QUERENDO DIZER

Esse silêncio querendo dizer...
Escrevi e fiquei com isso:
Um silêncio querendo dizer,
Que me tira o sono, a paz...
Difícil engolir
O que ele tá dizendo...
Se é que tô entendendo...
Às vezes não o sei ouvir.

Por ser quase sempre palavra
Acho estranho
quando o mundo se cala
Pra se fazer ouvir...
Quando alguém se cala
Pra me fazer ouvir.

Pode falar!
Palavras podem ferir
Mas, ainda assim,
É melhor ouvir tudo
Com todas as letras,
Cartas na mesa,
Fim de jogo.

Não sei o que tanto silêncio
Está querendo me dizer...
Só sei que silêncios
Abrem em mim
Feridas profundas
Nunca cicatrizadas...
Que poesia não cura.

Silêncios me matam
Pouco a pouco
A cada dia
E seria uma alegria
Ouvir uma voz
Que acabasse a agonia
Registrada nesses versos.

Silêncio querendo dizer
E eu sem saber lidar.
Só me resta esperar...

Em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário