domingo, 30 de abril de 2017

POEMA EM NEURA

Neurótica é só uma ótica um pouco errada...
Uma ótica inventada
que lhe coloca numa cilada
que você mesmo criou.

Num dia neura “mode on”
sinto que invento
coisa pra me preocupar...
aí entro em surto...
até parece que eu curto,
mas não...

não curto nem quero
ter essa ótica:
quero a sanidade
de quem enxerga certo
as coisas de verdade,
que sabe distinguir
o que é realidade,
e o que é ilusão.

Pra surtar, basta pouca coisa:
Silêncios me surtam...
E me assustam!!!
Então, alma, não cala!
Dá as caras!
Vê se fala alguma coisa!

Enquanto escrevo esse poema
E o silêncio se instala,
Fico aqui, ensandecida,
Desejando calma,
Mas querendo
Que tudo aconteça...
Talvez eu mereça...

É, talvez eu seja
Essa loucura,
Essa neurose absoluta,
Esse silêncio querendo dizer...

Esse silêncio querendo dizer...
O que esse silêncio quer me dizer?

Haja neura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário