segunda-feira, 3 de abril de 2017

SEM COSTUME

Tudo nessa vida é costume.
Mas não…
ainda não me acostumei
com o seu olhar.

não sei de que lugar você me olha.
mas posso dizer desse lugar
que é ser olhada por você.

do lado de cá, seu olhar
repercute por todos os lados…
extrapola por todos os poros…
tanto que quem me olha
(alguém de fora)
sabe que você andou me olhando…
e eu juro que tento disfarçar…

tento uma cara mais amarrada…
silêncios…
mas furo todos os disfarces:
deixo escapar sorrisos…

você me olha tão por dentro
que eu não sei
o que você ainda não viu
ou o que ainda procura…
mas sei o que o seu olhar me acha
mesmo quando você não está.
e é desconfortável, me tira do centro,
e eu não sei se é loucura
mas sair do meu dentro,
é, quem sabe,
o que ainda me cura…

nem tudo na vida é costume.
não… 
não vou 
me acostumar

com seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário