terça-feira, 2 de maio de 2017

(DES)CONTROLE

Eu descontrolo
Meus pensamentos.
Isso: descontrolar.
Esse é o verbo.
E está certo
Se for reparar.
Olhe... eu juro!
Eu tento me controlar...
Mas quando vejo,
Você já está por lá,
Faz morada neles.

Eu descontrolo
Meus pensamentos
Porque você
Me tira do eixo,
E eu, enquadrada que sou,
Tento me regular.

Eu tento criar regras,
Estabelecer normas,
Dizer o que eu posso
E não posso pensar...

Mas no meio da regra,
Quando eu vejo,
Já quero seu beijo...

Como pensar em normas
Se o que eu desejo
É sua mão
passeando no meu corpo?

Como definir o que posso
Ou não posso pensar
Se escolhi o vestido
Pensando em você
Tirando ele de mim?

Não consigo!
E sigo pensando
Todas as atrocidades,
Todas as minhas vontades
E desejos de você...

Não... não faço por querer...
Faço querendo
Que a gente aconteça
Com toda a grandeza,
Como é pra ser...
Que anoiteça, amanheça...
E eu ainda esteja
Em seus braços...

Não tem controle que mude
Meu pensamento de canal.
E como eu não controlo,
Não me descontrolo.
Então deixo acontecer
Mais um poema
Pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário