segunda-feira, 10 de julho de 2017

MARÉ

Hoje é segunda
e os dedos pedem
e o coração pede
pra eu registrar
em verso
esse acontecimento:
Acordar e saber
que de hoje não passa
essa saudade
do seu beijo.
Eu sei,
não tenho jeito...
Nem sabia
que esses versos
eram pra você...
Mas fui escrevendo
e você foi
instantaneamente
acontecendo
nos meus pensamentos...
E as tarefas do dia
provisoriamente
vão ficando pra depois...
Enquanto verso
inverto a ordem
real dos fatos
e sou rio transbordando
minha própria margem,
embora respeite
as do papel...
E sorrio sem jeito
esperando a hora
em que seu beijo
vai fazer meu batom
sair da margem
dos meus lábios,
e vai me fazer
transbordar
inteira...
Hoje é segunda
e os dedos pedem
e o coração pede
pra eu registrar
em verso
esse acontecimento:
Só de esperar
seu beijo,
já sou
mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário