segunda-feira, 17 de julho de 2017

ERA PRA SER UM BOM DIA

Para ouvir, clique aqui!

Era pra ser um
Bom dia...
Acordei cedo,
Fiz café,
Arrumei a cama,
Paguei os pecados
Na academia,
Sentei e escrevi
Poesia...

Era pra ser
Um bom dia...
Mas a poesia me pegou,
E fez de mim o que quis,
Ou o que deixei ela fazer...
Gritei em verso...
E ainda estou aqui,
Sem saber como sair
Do silêncio que eu mesma
Causei. 

Era pra ser
Um bom dia...
Na verdade,
Era pra ser
Só um poema...
Mas lá se vão três...

Era pra ser
Um bom dia...
Mas os sentidos estão
Todos prejudicados...
A audição não enxerga teu cheiro...
O paladar não cheira teu pescoço...
O olfato não sente teu gosto...
O tato não entende teu silêncio...
E eu não vejo saída...

Era pra ser um bom dia,
Mas não dá pra voltar atrás.
Engoli o choro,
Publiquei o grito
E o verso, estanquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário