quarta-feira, 19 de julho de 2017

VINTEMINUTOSSEMRESPIRAR

Arranja um horário,
Pra mim, na sua agenda
pra me dar
nem que seja
um único beijo?!                      

Um superbeijo                      
De uns vinte minutos...                 
Deunsvinteminutossemrespirar!                       
Comigo, claro,
pendurada em seu pescoço...
Ah... e você de olhos bem abertos...                      

Eu devia ir dormir...
mas tô aqui...
querendo esse beijo...                      
Pensando nesse superbeijo
devinteminutossemrespirar
comigo pendurada em seu pescoço
e você de olhos bem abertos...                      
Pensando que suas mãos
"podem ficarem à vontade"
durante esses minutos...                      
Pensando atrocidades...
altas atrocidades...                      
E o sono não chega, é claro!...                       

E você, dormindo...
Sem nem desconfiar
Que eu tô tramando (querendo)
Vinteminutossemrespirar de beijo...
E só quando acordar vai ler
todas essas mensagens...
Vai me achar louca...            
Mas eu não tô preocupada...                       

Sim... então...
quando você acordar,
olha sua agenda...
tenta me encaixar...
só vinte minutos...
vinteminutossemrespirar
de um beijo apaixonado,
cheio de desejo...
Ou melhor,
tenta NOS encaixar...                       
Ah... eu falando de encaixe...                      
É certo que isso
não vai prestar...                      
devo estar mesmo louca...
E é tanto desejo
Que haja encaixe...

E por falar em encaixe,
arranja pra mim
vinteminutossemrespirar
na sua agenda?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário