terça-feira, 2 de maio de 2017

PURA (INS)PIRAÇÃO

Onde a inspiração começa?
Pra onde ela nos leva?
Será que ela termina?

Escrevo as perguntas
Mas não as sei responder.
Sigo com a inspiração
Nessa viagem inesperada,
Louca revoada de palavras
E não espero chegar
Em nenhum lugar.

Apenas sigo o verso
Mantendo o ritmo,
E os sentimentos
Vou deixando à flor
Da pele, do dedos, do papel...

Minha poesia
Me leva pra onde ela quiser
Com a emoção que vier,
Do jeito que der
E for pra ser...

Com meu verso
Não tenho segredos:
Tudo pode ser rima,
Tudo vira enredo.
Não tenho medo.

Isso de ser poeta
Só pode ser sina,
Porque ninguém ensina
Ou dá o caminho das pedras,
Ou melhor, das letras.

Pode ser que você descubra
Onde sua inspiração começa
Ou onde ela termina.
Quanto a mim,
A cada poema
Apenas me rendo
E deixo que ela me guie
Seja qual for caminho...
Quem sabe ainda descubro

O seu ninho?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário