segunda-feira, 22 de maio de 2017

POEMA QUE NÃO PASSOU

Hoje é segunda.
E podia ser mais um
dia comum...
Mas não é.

Hoje é segunda.
E eu não amanheci
em seus braços,
como eu gostaria,
mas dormi com o gosto
do teu beijo
em minha boca...
e enquanto eu não lhe disser isso,
que ainda sinto o seu sabor,
o dia não vai começar
e eu não vou render
como deveria.

Hoje é segunda.
E dá agonia só de pensar
que ainda demora uma semana
pra gente se ver,
pra fazer valer
o que nossos corpos
precisam dizer.

Hoje é segunda
e eu mal comecei
o que tinha programado...
esse ontem ficou marcado...
meu corpo sabe as marcas
que você deixou,
embora não seja possível
percebe-las a olho nu...

Hoje é segunda
e não é mais um
dia comum...
em dias comuns não há
tanto o que desejar,
nem tanto pra dizer
do que não passou...

Eu sei, já é segunda...
Mas a noite de domingo
ainda não passou:
é madrugada anunciada
que segue acordada
no meu corpo-casa
ainda em brasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário