segunda-feira, 20 de março de 2017

TEXTO PATÉTICO

Sim, eu sei. Estou ridícula. Ouvindo música o tempo todo. E com uma vontade absurda de dançar, independente de onde esteja, ou de quem estiver olhando…

Não. Não estou conseguindo conter o riso. Ele agora vem fácil. Sorrio até pra estranhos na rua… Se vacilar, imagine… puxo até conversa…

Sim. É obvio que tem alguma coisa acontecendo. Eu resisti bravamente… acho que por uns dois dias, rs… Mas foi absolutamente IMPOSSÍVEL não ceder a esse monte de sentimento que agora me invade.

Não parece. Mas agora é tarde… Estou com medo. E por isso me sinto ainda mais ridícula. 

E sim, estou TENTANDO ter calma. Tentando…Até porque calma mesmo, com a alma nesse estado, é quase impraticável… 

E não. Hoje eu não fiz nada do previsto. Você fez morada nos meus pensamentos. 
E sim. Eu espero ansiosamente o momento do dia em que virá o seu bom dia… e ele vem sempre acompanhado de outra fala…

E sim… eu sei: estou ridícula, musical, poética… e patética! 

Mas não… não vou mais render essa conversa. 



Um comentário: