terça-feira, 6 de junho de 2017

POEMA SIM

não entendo
pra quê essa confusão...
eu gosto de você.
e você sabe...
diz que sabe...
mas não acredita.
tem cabimento nenhum...
me sinto uma louca...
que adianta eu dizer
que gosto de você?
você não acredita...
você diz não querer se acomodar.
mas eu preciso de chão
pra poder voar,
afinal,
a gente tem que
partir de algum lugar...
me ache louca,
me ache boba,
ache o que você quiser...
mas eu preciso acreditar...
se eu sei mas não acredito,
é como se eu soubesse
de mais uma inverdade...
Eu entendo,
cada um tem direito
as suas dúvidas...
mas se você duvida
do que sinto,
ainda que o saiba,
o jogo você inverte
e cheia de questões
você me deixa...
deixa quieto o que eu sinto.
eu sinto muito
que você não acredite
que eu gosto de você.
Eu gosto...
Que eu posso fazer?!
Mas eu preciso saber
e, ao mesmo tempo,
preciso acreditar
que você gosta de mim.
Diz que sim,
que é de verdade,
que eu não estou louca...
Diz que sim,
que você gosta de mim...
eu não tenho mais idade
pra lidar com tanto sentimento
em tamanha confusão...
Diz que sim,
que você quer ficar comigo,
e que, embora não seja simples,
se você disser que sim,
tudo estará claro,
ou pelo menos,
já não restarão
tantas dúvidas...
Diz que sim,
que você gosta de mim,
pra eu poder saber,
e sabendo, acreditar.
Diz que sim...
Pode ser?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário