quarta-feira, 16 de agosto de 2017

POEMA REPARANDO

Para ouvir, clique aqui!

Reparei hoje
Quando ele me olhava.
Era um olhar
Que inaugurava
O que ele
Via em mim.
Um olhar fresco,
Aroma da manhã...
Mas o azul era só
Aqui dentro
E o sol,
Ah, o sol era
Aquele olhar!

Fiquei cheia
De importâncias...
Ele me olhou
Com olhos de reparar!
De ver tudo
Minuciosamente...

Não sei se era
O olhar dele
Que me inaugurava
Cheia de detalhes
Ou se era mesmo
A primeira vez
Que ele me via assim,
Modo reparando de olhar...

Seja como fosse,
Eu, que em normal diria
‘repare, não...’
Disse nada.
Fiquei só reparando
No jeito dele me reparar
e como brilhava no ver!

Ah, esse sol olhar...
Se for sonho,
Noite iluminada,
https://soundcloud.com/renata-ettinger/poema-reparando-2
Não preciso acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário